entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Tesla dá garantia infinita para o motor do Model S

Tesla oferece garantia sem limite de quilometragem do motor por oito anos para os compradores do Model S

18/08/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Elon Musk, presidente da Tesla Motors, anunciou que a garantia do motor de 85-kWh (equivalente a 115 cv) do sedã Model S será a mesma já aplicada para o conjunto de baterias. 

A “Garantia de Milhagem Infinita” para o propulsor valerá durante os primeiros oito anos do veículo, sem importar a rodagem. Também foi anunciado que a medida se aplicará não apenas aos veículos novos, mas também às unidades vendidas desde 2012, ano de lançamento do modelo. Antes a garantia estava limitada a quatro anos ou 50.000 milhas (80.462 km).

Musk afirma que a garantia é um reflexo da confiança da marca com sua tecnologia. “Se realmente acreditamos que os motores elétricos são mais confiáveis do que os motores a gasolina, então a nossa política de garantia deve refletir isso. Fazendo a coisa certa para os proprietários de veículos Tesla nesta fase inicial da empresa, estou confiante de que tudo vai funcionar bem no longo prazo”, disse o excutivo.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.