entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Todos os novos BMW Série 2 terão tração dianteira, exceto um

Apenas o cupê manterá tração dianteira, enquanto o restante da linha terá plataforma comum à Mini

15/06/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Quando a BMW quebrou a tradição de ter somente modelos de tração traseira ao lançar o Série 2 Active Tourer, muito foi falado sobre a conversão total das famílias Série 1 e Série 2 para tração dianteira. De acordo com o site alemão BimmerToday, é exatamente isso que acontecerá nos próximos anos, exceto por um modelo: o Série 2 cupê.

Leia mais:
BMW Z4 aparece em versão de produção
BMW acha que SUVs conversíveis são uma boa ideia
BMW apresenta novo X5 com grade gigante

A BMW já trabalha na próxima geração de todos os modelos da família Série 2, o que inclui as minivans Active Tourer de cinco lugares e Grand Tourer, além de um inédito Série 2 Grand Coupe, versão cupê de quatro portas. O Grand Coupé terá tração dianteira e visual bastante esportivo, sendo praticamente um sedã com teto mais baixo e vidro traseiro bastante inclinado.

Veja aqui ofertas de carros da BMW

O único modelo da gama que manterá a tradição da tração traseira será o Série 2 cupê. O modelo, de acordo com a publicação alemã, terá a mesma plataforma CLAR a ser empregada na nova geração do Série 3. É esperado que o cupê cresça, porém sem exageros para que mantenha o porte compacto. A versão conversível foi cortada da gama e deve ter seu posto substituído pelo X2 Conversível.

Simule o valor das parcelas do seu carro novo

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.