entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Trion Nemesis entrega 2.000 cv de potência

Trion Nemesis é o nome do superesportivo que promete entregar 2.000 cv de potência e tem até "Modo Predador"

31/03/2014 - Redação (Foto: Divulgação) / Fonte: iCarros

A montadora Trion SuperCars (TSC) divulgou uma imagem do Trion Nemesis, esportivo da marca situada na Califórnia (EUA), capaz de gerar 2.000 cv de potência. Para que isso seja possível, o modelo é equipado com motor biturbo V8 com câmbio automático de oito velocidades e que, segundo a montadora, “está sendo desenvolvido para bater o Bugatti Veyron”. O carro é feito de fibra de carbono e acelera de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos, atingindo máxima de 450 km/h.

Ainda não foram divulgadas fotos do interior do esportivo, mas a TSC informou que quando ativado o “Modo Predador” (uma espécie de modo Sport nos modelos disponíveis no mercado), a iluminação da cabine, suspensão, escapamento e as configurações do limitador serão modificadas. O projeto, que está em fase de desenvolvimento, começará a ser construído no próximo mês.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.