entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Troller oferecerá mais um lote da série T4 Bold

Série especial terá mais 180 unidades à venda no País, mas não foi revelado se o preço de R$ 129.990 será mantido

27/04/2017 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A série especial Troller T4 Bold foi lançada no País no final do ano passado durante o Salão de Automóvel de São Paulo, com número limitado a 180 unidades. O sucesso foi tão grande que a empresa anunciou que trará mais um lote ao País com mais 180 unidades disponíveis. Na época, o modelo chegou custando R$ 129.990, mas a Troller ainda não divulgou se manterá o preço. As vendas começam em maio. 

Leia mais:
Fiat explica origem do nome Argo para seu próximo hatch 
Confira a lista dos carros mais baratos à venda no Brasil 
10 carros que custam menos que o Toyota Corolla 2018

A edição limitada aposta no visual em dois tons com capô e teto pintados de cinza fosco e rodas escurecidas. A capacidade para enfrentar obstáculos também melhorou, uma vez que o T4 Bold sai de série com snorkel. Por dentro, o modelo se diferencia por trazer uma central multímídia com tela de 7 polegadas da marca Kenwood com navegação por GPS e conectividade via Bluetooth e USB. O interior é lavável.

Por baixo do capô nada muda: segue o 3.2 turbo diesel de cinco cilindros em linha desenvolvendo 200 cv de potência e 47,9 kgfm de torque. A tração é 4x4 com reduzida e seleção por botão no painel. A única opção de câmbio é manual de seis velocidades. Segundo a Troller, o T4 tem consumo de 8,8 km/l em ciclo urbano e 11,9 km/l no rodoviário.

Veja ofertas de Troller T4

Nas medidas, o T4 Bold tem 4,09 m de comprimento, 1,97 m de largura, 1,96 m de altura e 2,58 m de entre-eixos. O porta-malas carrega até 134 litros. O jipe pesa ao todo 2.140 kg. Para quem fizer uso fora do asfalto, os ângulos de entrada e saída têm 51 graus e a capacidade de subida em rampa é de 45 graus. O ângulo de transposição de rampa é de 30 graus e o de inclinação lateral de 40 graus. A capacidade de submersão em água é de 800 mm.

De série, o T4 Bold traz também direção hidráulica, ar-condicionado digital de dupla zona, computador de bordo com sete funções, vidros e espelhos elétricos, teto solar duplo de vidro e um espaço no painel para a instalação de equipamentos de navegação. Externamente, traz ainda protetor frontal, base para guincho, estribos laterais, bagageiro de teto com barras transversais ajustáveis, aerofólio na tampa traseira com brake-light integrado, lanternas de LED e pneus de uso misto.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.