entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Volkswagen e McDonald’s criam versão especial do Golf

Ele já vem preparado para visitar o drive-thru dos restaurantes, mas brinquedo do McLanche Feliz não está incluso

27/11/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Já pensou em ter um carro especialmente criado para facilitar sua vida na hora de se alimentar com lanches comprados no drive-thru? Pensando nisso, a Volkswagen e o McDonald’s criaram o conceito e-Golf McDrive Edition. Baseado na versão elétrica do Golf, o modelo traz modificações adaptadas para comer à bordo. Lanches não são incluídos com o carro.

Leia mais:
Black Friday VW tem desconto para o Golf de até R$ 15 mil
Golf GTE híbrido chega ao Brasil no ano que vem
Compass é o 30° carro mais vendido do mundo, Corolla é o 1º

Desenvolvido pela divisão holandesa da Volkswagen, o Golf traz elementos de madeira e couro caramelo, como o uso dos restaurantes do McDonald’s. Além disso, ele possui programação especial da central multimídia para reproduzir sons típicos do Mc ou sons da natureza.

Veja aqui ofertas de Golf

Para facilitar a vida de quem come à bordo, o hatch elétrico traz bandeira de madeira acoplável na porta do motorista, porta-copos com refrigeração para manter as bebidas geladas e porta-luvas com aquecimento, mantendo as batatas quentinhas e crocantes. Há até uma garrafa aquecida para café no console central.

Confira aqui parcelas do seu próximo carro

Por fora, o modelo traz pintura verde no padrão usado pelo McDonald’s e faixas amarelas no mesmo tom dos arcos dourados. As rodas aerodinâmicas são as mesmas usadas no e-Golf tradicional. Por se tratar de uma unidade única e não destinada à produção em massa, o Golf McDrive Edition será leiloado no Ronald McDonald Children Gala e toda receita será doada ao Instituto Ronald McDonald.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.