entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Volkswagen Polo 2018 e Virtus são flagrados juntos

Sucessor do Polo Sedan será lançado em novembro, pouco tempo depois de seu irmão hatch

21/07/2017 - Redação / Fotos: Carlos Cesar Delphino e Rodrigo Borg / Fonte: iCarros

Rodando em Taubaté, interior de São Paulo, próximo de uma das fábricas da Volkswagen, a dupla Polo e Virtus 2018 vai, aos poucos, perdendo camuflagem. Fotografados pelos leitores Carlos Cesar Delphino e Rodrigo Borg, os novos compactos da Volkswagen vêm para bater de frente com as duplas Chevrolet Onix e Prisma, Hyundai HB20 e HB20S, além de Fiat Argo e do futuro Argo sedã.

Leia mais:
Sedã Volkswagen Virtus será lançado em novembro
A caminho do Brasil, VW apresenta a sexta geração do Polo
Como seria o novo VW Polo em uma versão aventureira?

O mistério sobre o visual do Volkswagen Polo 2018 já acabou: revelado na Europa, o modelo mostrou estilo bastante esportivo e refinado. A dianteira é baixa com capô longo integrado ao para-choque. A grade frontal fina se integra aos faróis por meio de um friso cromado. Na traseira, as lanternas do novo Polo não invadem a tampa do porta-malas, diferentemente do Fox, modelo que deve perder versões com a chegada do novo hatch.

Ainda não revelado, o Virtus 2018 terá estilo mais elegante e esportivo que o Polo Sedan que sucede. Pelas imagens é possível ver um perfil esguio na traseira do Virtus, com tampa do porta-malas alta e curta. Situado entre Voyage e Jetta, o novo sedã compacto da Volkswagen deverá custar entre os R$ 60.343 do Voyage Highline e os R$ 80.741 do Jetta Trendline.

Por aqui, Virtus e Polo devem utilizar os mesmos motores dos modelos compactos da Volkswagen. As opções mais prováveis são o 1.0 MPI de três cilindros usado em up!, Gol e Fox, além do 1.6 MSI de Golf, Fox (Pepper, Highline e CrossFox) e Saveiro (Cross). O motor 1.0 TSI usado em up! e Golf também poderá fazer parte das opções de motor da dupla Polo e Virtus. Transmissão manual e automática Tiptronic de seis marchas são especuladas. 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.