17/04/2018 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros
Leia mais:
Novo VW Tiguan já chegou e teve o preço definido
VW T-Cross, o SUV do Polo, será lançado no Brasil em 2019
De acordo com a publicação o executivo teria dito ainda que a missão agora é ter ações mais focadas no consumidor “abraçando” as mídias sociais e anúncios digitais. Sengpiehl afirmou ainda que “nós queremos que a VW seja mais chamativa e que as pessoas se divirtam com nossos produtos”.
Em breve, a Volkswagen apresentará um novo logotipo, que deve ser apresentado na nova família de carros elétricos da marca, baseados nos conceitos ID, ID Buzz (nova Kombi) e ID Crozz.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro