entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

VW está “muito alemã”, diz diretor da marca

Executivo de marketing da Volkswagen diz que isso pode atrapalhar crescimento da empresa e deve trocar o logo

17/04/2018 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Durante uma apresentação em Berlim (ALE), o chefe de marketing da Volkswagen, Jochen Sengpiehl, declarou que “a marca não está tão bem quando comparada a anos atrás” e parte do motivo dessa queda, além do escândalo de emissões Dieselgate, seria que a VW está tentando ser “muito alemã”, o que tem diminuído o apelo da marca. As informações são do site Carscoops.

Leia mais:
Novo VW Tiguan já chegou e teve o preço definido
VW T-Cross, o SUV do Polo, será lançado no Brasil em 2019


De acordo com a publicação o executivo teria dito ainda que a missão agora é ter ações mais focadas no consumidor “abraçando” as mídias sociais e anúncios digitais. Sengpiehl afirmou ainda que “nós queremos que a VW seja mais chamativa e que as pessoas se divirtam com nossos produtos”.

Em breve, a Volkswagen apresentará um novo logotipo, que deve ser apresentado na nova família de carros elétricos da marca, baseados nos conceitos ID, ID Buzz (nova Kombi) e ID Crozz.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.