entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

AMG completa 45 anos com SLS especial

Série da preparadora oficial da Mercedes-Benz terá cinco unidades produzidas. Preço do modelo ultrapassa R$ 1 milhão

08/10/2012 - Redação (Fotos: divulgação) / Fonte: iCarros

Comemorando o aniversário de 45 anos da AMG, preparadora oficial da Mercedes-Benz, a marca alemã lançou uma série especial limitada em cinco unidades para o esportivo SLS AMG GT3. Com roupagem de competição, o carro é equipado com um 6.3 V8 a gasolina que leva o modelo a uma velocidade máxima de 300 km/h e o acelera de 0 a 100 km/h em 3.7 segundos. 

Entre as novidades da série especial está a pintura exclusiva na cor grafite e muitas peças em fibra de carbono. Focando o modelo em desempenho para as pistas, a Mercedes equipou o carro com fibra de carbono e plástico reforçado nas portas, tampa do porta-malas, capô, para-lamas, aerofólio, difusor traseiro e difusor dianteiro O resultado é a diminuição de peso e aumento da resistência da carroceria. Na Alemanha, a edição comemorativa custa 446.250 Euros (R$ 1.176.282). 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.