entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

ASX ganha série especial O'Neill por R$ 96.990

Depois do TR4, é a vez do crossover receber uma versão limitada a 300 unidades que leva o nome da grife de surf

26/08/2015 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Mitsubishi divulgou hoje (26) o lançamento no País da série especial O’Neill para o crossover ASX, que terá produção limitada a apenas 300 unidades, com preço de R$ 96.990. O nome O'Neill vem de uma grife de surf dos Estados Unidos e também já batizou uma série especial do TR4. Lançada no final do ano passado com apenas 600 unidades, ela teve uma média de 100 carros comercializados por mês, se esgotando rapídamente.

O que muda no visual?

O modelo exibe visual exclusivo, com novas rodas aro 17, faróis com máscara negra, adesivos na traseira e nas laterais e grade frontal redesenhada com detalhes em cinza, presente ainda em outros elementos como nas maçanetas, nos para-choques, nos retrovisores externos e nas molduras dos faróis de neblina. Além disso, o rack de teto traz barras transversais  com espuma protetora para transportar pranchas.

Por dentro, a série O'Neill se diferencia pelos bancos com o nome da versão e uma placa no porta-luvas que identifica o número do modelo, de 1 a 300. O proprietário leva ainda um chaveiro da marca de surf. O modelo já está à vendas nas concessionárias brasileiras nas cores branco, preto e vermelho. 

Tem 4x4?

O ASX O'Neill traz o mesmo motor das demais versões: um 2.0 16V a gasolina que rende 160 cv de potência. A série especial é vendida apenas com tração 4x2 e câmbio automático do tipo CVT (continuamente variável) com sistema sequencial que simula seis marchas e permite trocas manuais na alavanca ou nas borboletas atrás do volante.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.