entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Audi A3 Sedan fica mais barato com 1.4 turbo

Modelo recebe motor menos potente de 122 cv em duas configurações

22/04/2014 - Redação (Fotos: Divulgação) / Fonte: iCarros

Recém-chegado ao mercado brasileiro com motor de 1,8 litro turbo no início deste ano, o Audi A3 Sedan acaba de ganhar duas versões mais baratas com motor de 1,4 litro turbo de 122 cv de potência e 20,4 kgfm, com preço de R$ 94.800 (1.4 TFSI) e R$ 99.900 (1.4 TFSI Attraction). O modelo vem equipado com transmissão automatizada de dupla embreagem de sete velocidades. De acordo com a Audi, com a nova motorização, vai de 0 a 100 km/h em 9,4 segundos e atinge máxima de 212 km/h.    

Desde a nova versão mais barata, o A3 Sedan vem equipado com direção eletromecânica, sistema start stop, controle de estabilidade, airbags frontais, laterais e de joelhos, rodas de 16 polegadas, farois bixenônio e lanternas de led. Já a opção Attraction agrega volante multifuncional revestido de couro com borboletas, vidros laterais e traseiros com isolamento térmico. O porta-malas comporta 425 litros.

Opcionalmente, o comprador pode equipar o modelo com sistema de navegação, bancos em couro sintético, controle de cruzeiro, sensor de estacionamento traseiro e teto solar panorâmico elétrico.
 
 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.