entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Audi inicia pré-venda do novo TT

Com lançamento confirmado para o primeiro semestre, novo Audi TT já está disponível para pré-venda no Brasil

08/05/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Audi anunciou hoje (8) que o novo TT Coupé já está disponível para pré-venda no Brasil. O modelo, que chega às lojas ainda no primeiro semestre do ano, foi apresentado ao publico no ano passado, durante a última edição do Salão do Automóvel de São Paulo. As pessoas interessadas em adquirir o esportivo já podem se cadastrar no site exclusivo e garantir a prioridade na compra.

Serão oferecidas duas versões, de entrada Attraction e topo de linha Ambition. A primeira trará faróis de xênon e rodas aro 18, enquanto a segunda terá faróis de LEDs e rodas aro 19. Equipado com motor a gasolina 2.0 turbo com 230 cv de potência e câmbio automatizado de seis marchas e dupla embreagem, o novo TT acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos e atinge a velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente).

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.