entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Audi mostra novo visual do Q5

Crossover ganhou interior mais refinado e nova gama de opção de motores

25/04/2012 - Redação / Fonte: iCarros

A Audi apresentou hoje (25) a reestilização do crossover compacto Q5. Apesar de tímida mudança no visual, o modelo ganhou interior mais refinado e com novo acabamento. A mudança que mais se destaca é a gama de motores disponíveis para o modelo, que foi reformulada. A partir de agora o Q5 conta com três opções a gasolina e duas movidas a diesel, na Europa.

As configurações a diesel começam pelo 2.0 TDI com 141 cv de potência e 32,6 kgfm, até o 3.0 TDI com 241 cv de potência e 59,1 kgfm de torque. Já as versões movidas a gasolina vão de 2.0 TFSI com 221 cv de potência e 35,6 kgfm, passando pelo V6 3.0 com 260 cv, até chegar ao topo 2.0 TFSI com sistema de tração nas quatro rodas quattro acoplado a um motos elétrico que garante potência de 241 cv e 48,9 kgfm de torque.

As alterações no desenho do carro precisam ser avaliadas com atenção para serem percebidos. As novidades estão na grade, que ganhou linhas mais curvas e acabamento cromado mais simples que a grade da versão anterior, lançada em 2008 pela Audi. Os faróis também receberam luzes de LED. Na parte de trás, o modelo ganhou novas saídas de escapamento. Por dentro, o carro  ficou mais moderno com um novo console central e comandos do sistema multimídia reformulados. A Audi também incluiu novas opções de revestimento e acabamento dos painéis.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.