entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Audi RS3 Sedan chegará às lojas em dezembro

Modelo esportivo ganha motor mais potente com 33 cv a mais que seu antecessor. Hatch deve chegar pouco antes

13/11/2017 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Audi já havia revelado que traria o novo RS3 Sedan ao Brasil ainda neste ano. A novidade é que sua estreia será no Salão Duas Rodas, que acontece entre os dias 14 e 19 de novembro em São Paulo. O modelo ficará exposto no estande da Ducati, com início das vendas em dezembro, quando o preço será anunciado. 

Leia mais:
RS 3, TT RS e SQ5 chegam em novembro
Audi terá ao todo oito lançamentos no Brasil até 2018 
Prestes a ser lançado, Ford Mustang ganha site exclusivo

Seu motor é um 2.5 TFSI de cinco cilindros que rende 400 cv de potência - são 33 cv a mais que seu antecessor, com 26 kg a menos - e 48,9 kgfm de torque máximo disponível a partir de 1.700 rpm. Segundo a fabricante, ele acelera de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos.

O câmbio é automatizado de dupla embreagem e sete marchas, com tração integral e o sistema Drive Select com diferentes modos de condução (altera direção, câmbio, motor e suspensão).

Além do RS3 Sedan, o esportivo seguirá à venda na opção hatch Sportback com quatro portas. Esta já é vendida por aqui na nova geração desde o início de 2016, mas agora ganhará a atualização de motor - que está mais potente - lançada na Europa no começo deste ano.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.