entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Aventador terá apenas cinco unidades no Brasil

Executivos da Via Itália testam o carro na Europa e afirmam que, ao contrário do Murciélago, modelo é dócil

20/05/2011 - Redação / Fonte: iCarros

Aventador terá apenas cinco unidades no Brasil
Não será fácil ter o novo Lamborghini Aventador LP 700-4 no Brasil. A marca confirmou que apenas cinco unidades do superesportivo virão para cá com vendas começando no 3º trimestre deste ano. Um carro já foi vendido. Por aqui, o carro ainda não tem preço definido oficialmente. Na Europa, o preço oficial do Aventador é de 255 mil euros. Já nos Estados Unidos, é US$ 379.700.

O Aventador é o substituto do Murciélago. O veículo foi apresentado aos revendedores oficiais da marca na primeira semana de maio. Em nota divulgada a imprensa, o diretor comercial da Via Itália (revendedora da Lamborghini no Brasil) considerou o carro "muito dócil". O Aventador tem toda a carroceria em fibra de carbono e atinge de 0 a 100 km/h em apenas 2,9 s, sendo o carro de série mais rápido do mundo.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.