entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

BMW apresenta a F 800 GS Adventure 2017

Big trail da marca alemã se renova e ganha elementos visuais repaginados em conjunto com mais equipamentos de série

09/02/2017 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A BMW anunciou que a F 800 GS Adventure recebeu melhorias técnicas e visuais no modelo 2017, que chega esta semana às concessionárias da marca de origem alemã com preço público sugerido de R$ 50.900.

Leia mais:
BMW F 700 GS é nacional e já tem preço
Fábrica brasileira da BMW produzirá a inédita G 310 R
Confira 19 infrações que suspendem sua CNH na hora

Entre as principais mudanças visuais estão o escapamento, em aço inox, as carenagens laterais que agregam o logotipo da BMW e a inscrição "GS", em novo grafismo e refletores retangulares na cor âmbar instalados na extremidade do garfo dianteiro.

A tampa do compartimento da bateria também exibe novo desenho. O painel de instrumentos, por sua vez, conta com novos layout e grafismo nos mostradores, tanto o analógico quanto o digital.

Na linha 2017, a BMW F 800 GS Adventure passa a oferecer de série, os modos de condução Rain & Road, cuja função é gerenciar as respostas de aceleração e frenagem, juntamente com os sistemas ABS e o controle automático de estabilidade (ASC). O resultado é uma dirigibilidade ainda mais precisa e aprimorada. A lista de novidades inclui ainda o acelerador Ride-by-Wire, que elimina o uso de cabos.

Assim como a BMW F 800 GS, o modelo Adventure é equipado com um motor bicilíndrico, movido a gasolina, de quatro tempos e oito válvulas, e 798 cm³ de capacidade. Ele entrega 85 cv de potência (a 7.500 rpm), tem torque máximo de 8,46 kgfm, a partir de 5.750 rpm, e está conectado a um câmbio de seis marchas. O tanque tem capacidade para 24 litros de combustível.

A big trail continua oferecendo de fábrica amortecedor traseiro com ajustes de retorno e pré-carga, regulagem dos manetes de freio e embreagem, freio dianteiro com disco duplo, imobilizador eletrônico, lanterna traseira em LED, para-brisa alto, protetores de cárter, motor e mãos, rodas raiadas, suportes para top case e malas laterais, tomada de 12V e transmissão final por corrente.

Na linha 2017, já incluso no preço sugerido, foi incorporado o pacote Premium, que acrescenta ainda as luzes adicionais, modos de pilotagem Pro (adicionando o modo Enduro e Enduro Pro), ajuste eletrônico de suspensão (ESA), manoplas com aquecimento, computador de bordo, luzes indicadoras de direção em LED, cavalete central e controle automático de estabilidade (ASC).
 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.