entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

BMW Série 7 desembarca no Brasil por R$ 709.950

Motor V8 4.4 de 450 cv da sexta geração do modelo é detalhe perto de carroceria super luxuosa e tecnológica

19/05/2016 - Texto e fotos: Anelisa Lopes / Fonte: iCarros

A BMW escolheu uma loja referência em decoração, em São Paulo, para apresentar seu mais novo lançamento, o Série 7. Entre móveis personalizados e tapetes importados, a marca alemã estreou a sexta geração do sedã de luxo no mercado brasileiro. 

Leia mais:
Avaliação: BMW X1 e Audi Q3 ganham cidadania brasileira 
BMW terá novo SUV chamado X7 a partir de 2019
BMW irá exportar X1 feito no Brasil para os EUA 
BMW Série 7 é revelado oficialmente

O modelo, que será vendido por aqui na versão 750 LI M Sport 4.4 V8 por R$ 709.950, será o principal lançamento da BMW neste ano, já que, de acordo com a marca, mais de 90% das vendas no segmento luxo premium corresponde a sedãs. A marca espera vencer 50 Série 7 até o final de 2016 - a blindagem é feita à parte pelo proprietário. 

Mostrado em junho do ano passado, na Alemanha, o novo Série 7 destaca teto solar panorâmico duplo com 15 mil pontos de luz para simular o céu, estrutura de carbono da carroceria, sistema de aromatização da cabine, controle de comandos por gestos por meio de uma câmera 3D, faixa de luz projetada no chão para iluminar a saída ou entrada dos passageiros e chave multifuncional, que indica, entre outros, autonomia e próxima revisão do carro. 

O conjunto mecânico, formado pelo motor 4.4 V8 de 450 cv e pela transmissão automática de oito velocidades, é um "pequeno" detalhe da tecnologia oferecida pelo sedã. Todas as funcionalidades de conforto, como regulagem do ar-condicionado e altura do encosto de cabeça ou GPS, podem ser controladas pelo BMW Touch Control por meio de um dos tablets que estão a bordo da parte traseira do veículo. Apoio para pés, mesa retrátil e geladeira são outros itens de conforto do lançamento. 

BMW Brasil tem novo dirigente - No evento, o executivo Helder Boavida também se apresentou como o novo presidente da BMW Brasil. Com passagens pela Renault e BMW Portugal e México, Boa-vida destacou a dificuldade que o mercado enfrentará nos próximos dois anos, mas que, em 2019, a economia deverá ter sido retomada. O executivo ainda anunciou a exportação de unidades do X1, feito em Araquari (SC), para os Estados Unidos.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.