entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Bravo ganha versão esportiva na Europa

Chamado de MyLife modelo tem novos acessórios e pode ser equipado com qualquer motor da linha

11/05/2011 - Redação / Fonte: iCarros

A Fiat anunciou o lançamento do Bravo My Life, série especial do hatch com visual esportivo. Por enquanto a edição é restrita à Europa e pode ser equipada com os motores de 1,4 litro a gasolina de 90 cv, 1,4 T-Jet de 120 cv, 1,4 MultiAir Turbo de 140 cv ou ainda com o 1,6 diesel de 120 cv.

Entre os diferenciais estão principalmente os novos equipamentos da cabine, que conta com sistema multimídia Blue&Me (GPS, Bluetooth e sistema de som com USB e MP3), controle de estabilidade (ESP), volante em couro com borboletas para troca de marcha, ar-condicionado, seis airbags e tela LCD de 6,5 polegadas com sistema de navegação com comandos de voz.

No exterior, o Bravo MyLife vem equipado com rodas de liga-leve de 16 polegadas tingidas em dois tons. O acabamento é tipo "Black piano" na grade frontal. O modelo tem ainda cores exclusivas: Distinct Grey (cinza) e Superb Red (vermelho). O Bravo MyLife será vendido pelo preço de 14.900 euros ou aproximadamente R$ 35 mil.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.