entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

C63 Brabus Cabrio chega ao Brasil junto à estreia em Genebra

Modelo com melhorias no motor e kit aerodinâmico desembarca no final do primeiro semestre, mas já pode ser encomendado

03/03/2017 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Uma das estrelas do Salão de Genebra, que recebe o público de 9 a 19 de março, será o novo C63 Brabus 650 Cabrio. E uma boa notícia para os brasileiros é que ele chegará ao País simultaneamente com sua estreia no evento suíço. Ele já pode ser encomendado pela Strasse, importadora oficial e exclusiva da marca aqui, com entrega no final do primeiro semestre. O mesmo vale para C63 Brabus 600, de 600 cv.

Leia mais:
Brabus lança três novos modelos da linha Mercedes-Benz GLC 
Carros da Brabus ficam até R$ 800 mil mais baratos no Brasil 
Quanto custam as 12 multas mais comuns na estrada?

Baseado no Mercedes C63 S Cabriolet, a novidade é equipada com um motor de oito cilindros biturbo agora capaz de render 650 cv e 83,6 kgfm de torque - os números originais de fábrica são 510 cv e 71,3 kgfm. O conversível de quatro lugares aprimorado consegue ir de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e chegar à velocidade máxima de 320 km/h, limitada eletronicamente. 

Para atingir esse nível, a conversão inclui dois turbo compressores especiais com compressor maior e um núcleo especial com rolamentos axiais reforçados. Além disso, a unidade de controle eletrônico do motor recebeu um mapeamento especial com limitador de pressão eletrônico, injeção e ignição.

Entre as mudanças estão ainda a adição de componentes de carbono na carroceria, rodas de 20 polegadas feitas sob medida e um exclusivo interior de couro. Tanto o conversível quanto o coupé receberam também aperfeiçoamento aerodinâmico, com apêndices feitos de carbono, spoiler dianteiro e difusor de carbono na traseira. 

O pacote completo inclui então conversão de motor, pacote aerodinâmico, escapamento valve-controled e rodas forjadas (de 19 ou 20 polegadas). É possível também adquiri-los separadamente. A conversão para os 600 cv parte de R$ 69.900. A garantia é de dois anos ou 100.000 km.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.