entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Cayman S ganha edição Black Edition

Além dos detalhes na cor preta, novidade da versão limitada é um motor mais potente que o convencional

06/05/2011 - Redação / Fonte: iCarros

A Porsche anunciou o lançamento do Cayman S Black Edition. O modelo deverá chegar às lojas europeias em junho com apenas 500 unidades disponíveis. Além da estética, onde predomina a cor preta, o carro chega com um motor mais potente.

Segundo a Porsche a edição limitada será equipada com um motor 3,4 l de 330 cv de potência, 10 a mais que a versão convencional. A velocidade máxima do modelo será de 279 km/h com câmbio manual e 277 km/h com câmbio automático PDK. Com o dispositivo Launch Control (opcional) o carro chega aos 100 km/h em 4,8 s. Os interessados terão que desembolsar 67.807 euros para levar o Cayman S Black Edition para casa.

Este não é o primeiro carro da Porsche a ganhar uma versão Black Editon. O 911 e o Boxter Spyder também possuem edições limitadas com a temática negra.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.