Chery Celer já tem vídeo na internet

Primeiro modelo da marca a ser fabricado no Brasil aparece virtualmente,mas montadora não tem previsão para o lançamento

30/01/2013 - Redação / Fonte: iCarros

Apresentado no Salão de São Paulo em 2012, o Chery Celer foi exibido como o primeiro modelo da marca a ser fabricado no Brasil, mas, antes mesmo do lançamento oficial, o carro já apareceu em um vídeo de divulgação na internet. As imagens não revelam muito sobre o Celer e a Chery ainda não tem uma previsão para a chegada do modelo nas lojas.

Durante o evento na capital paulista, a marca informou que o carro terá motorização 1.5 flex, capaz de desenvolver 116 cv com etanol e 111 cv com gasolina, enquanto o torque é de 14 kgfm. Nas medidas, o Celer tem 2,5 m de entre-eixos, 1,5 m de altura e 1,7 m de largura. O modelo estará disponível nas carrocerias hatch e sedã.

A fábrica de Jacareí (SP) recebeu investimentos de R$ 400 milhões da Chery. Com o Celer, a produção tem previsão para iniciar no final de 2013. A capacidade da planta é de 150 mil carros por ano.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

publicidade

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.