entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Chery pode iniciar produção de rival do VW Virtus em outubro

Chery Arrizo5 é um dos modelos confirmados pela CAOA para ser exibido no Salão do Automóvel de São Paulo

19/07/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Depois de assumir as operações da Chery no Brasil e dar início à produção do Tiggo2, a Chery prepara a chegada de mais um modelo nacional, o Arrizo5. Com medidas semelhantes às do Volkswagen Virtus, o Arrizo5 recolocará a Chery no mercado de sedãs no Brasil. A produção nacional deve ser iniciada em outubro, conforme Márcio Alfonso, presidente da divisão nacional da Chery, relatou ao G1.

Leia mais:
Salão do Automóvel confirma test-drive de carros elétricos
CAOA Chery Tiggo 2 ganha câmbio automático
Primeiro SUV da CAOA Chery é o Tiggo 2

Nas medidas, o Chery Arrizo5 registra 4,57 m de comprimento, 1,82 m de largura, 1,48 m de altura e entre-eixos de 2,67 m. Já o Volkswagen Virtus, que deve ser um de seus rivais junto a Toyota Yaris Sedan, Fiat Cronos e Honda City, mede 4,48 m no comprimento, 1,75 m na largura, 1,47 m na altura e tem entre-eixos de 2,65 m.

Veja aqui ofertas de carros da Chery

Na China, o Arrizo5 é oferecido com motor 1.5 de 144 cv associado à transmissão manual ou CVT sem marchas simuladas. Há também um motor 1.2, que dificilmente será oferecido no mercado brasileiro. No Salão do Automóvel de São Paulo, além do Arrizo5 a gasolina, também será exibida a versão elétrica do sedã. Além disso, o modelo movido a energia será um dos sete carros já confirmados para test-drive durante o Salão.

Simule quanto pagar nas parcelas do seu carro

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.