entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Chevrolet apresenta Cruze e Cruze Sport6 2019 reestilizados

Versão norte-americana da dupla adotou visual bastante agressivo na dianteira e mudanças pontuais na traseira

06/04/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Chevrolet apresentou nos EUA a linha 2019 reestilizada do Cruze sedã e também do hatch Cruze Sport6. As mudanças mais marcantes estão na dianteira, enquanto a traseira passou por pequenas alterações pontuais e o interior permaneceu inalterado. Seguindo a lógica da geração anterior que adotou o facelift norte-americano, a reestilização poderia ser empregada no Cruze brasileiro em breve. No entanto, até o momento, a Chevrolet não confirmou as mudanças para o Brasil.

Leia mais:
Golf cola em Cruze Sport6 e Prius passa Focus em março
Dez versões do Chevrolet Omega que não tivemos no Brasil
Entre Civic e Corolla, por que não um Chevrolet Cruze?

A dianteira está mais agressiva graças à grade frontal de proporções generosas. Ela domina boa parte da dianteira e tem trama interna que se difere entre o sedã e o hatch. Entre as aberturas de ar, uma barra cromada sustenta o logotipo da Chevrolet . No Cruze Sport6, ainda há mais entradas de ar na lateral do para-choque.

De olho em um Cruze? Veja ofertas aqui

O para-choque traseiro permanece o mesmo no Cruze e no Cruze hatch. A mudança fica por conta das novas lanternas com iluminação de LED em forma de setas. A cabine não teve alterações visuais, a única novidade para o mercado norte-americano fica por conta da nova opção de revestimento de couro caramelo com preto. A central multimídia passou por melhorias e agora é chamada de Infotainment 3.

Simule quanto pagar nas parcelas do seu próximo carro

Tal qual no Brasil, o Cruze é vendido nos EUA com motor 1.4 quatro cilindros turbo. Por lá, ele bebe apenas gasolina e rende 153 cv e 24,7 kgfm de torque, enquanto o Cruze brasileiro, que é flex, gera 153 cv e 24,5 kgfm de torque com etanol. Há ainda opção de motor 1.6 turbo diesel com 137 cv e 33,1 kgfm de torque por lá.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.