entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Chevrolet Captiva 2014 chega por R$ 98.990

Importado do México, a Chevrolet Captiva chega em 2014 apenas na versão 2.4 Ecotec de 185 cv

25/09/2013 - Redação (Fotos: Divulgação) / Fonte: iCarros

A Chevrolet lançou a linha 2014 do Captiva. A partir de agora, o SUV será vendido em versão única: sai de linha a Sport V6, com motor 3.0 de 268 cv, e fica somente a configuração 2.4 Ecotec de 185 cv. Na cabine, os itens de segurança e conforto incluem acabamento em couro nos bancos, volante e manopla do câmbio, ar condicionado automático, freios ABS e seis airbags. Outra novidade para a linha 2014 é a cor metálica Azul Berlim.

Com o bloco 2.4 Ecotec a gasolina de 185 cv e 23,8 kgfm de torque, o modelo é equipado somente com transmissão automática de seis velocidades. A marca oferece ainda direção hidráulica, vidros e retrovisores elétricos, sistema keyless, computador de bordo com rádio FM/MP3 e entrada USB, rodas de 17 polegadas, monitoramento da pressão dos pneus, faróis de neblina e freio de estacionamento por acionamento elétrico.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.