entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Chevrolet Equinox tem o preço anunciado

SUV inédito da marca chega ao Brasil em outubro. Apenas a versão Premier, mais completa, será ofertada

19/09/2017 - Thiago Moreno / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Chevrolet anunciou que o Equinox, SUV inédito da marca que substituirá o Captiva, terá uma opção de aquisição por pré-venda antes de o modelo chegar de fato às lojas. Os interessados podem reservar seu modelo a partir de 20 de setembro, com as vendas oficiais começando no dia 20 de outubro. Segundo a Chevrolet, apenas a versão topo de linha Premier será oferecida e ela custará R$ 149.900.

Leia mais:
Equinox é o carro mais vendido da GM nos EUA
Chevrolet Equinox terá motor 2.0 turbo do Camaro
Flagra: Chevrolet Equinox é flagrado na versão LT

O Equinox Premier trará um motor 2.0 turbo a gasolina de 262 cv de potência e 37 kgfm de torque, com câmbio automático de nove velocidades e tração integral. O conjunto motriz é similar ao já usado pelo Camaro 2.0 turbo produzido nos Estados Unidos.

Simule aqui as parcelas do seu financiamento 

Equipamentos

Entre os principais equipamentos de segurança, o Equinox Premier trará frenagem autônoma de emergência, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré, alerta de ponto cego, assistente de permanência em faixa e faróis com lâmpadas de LED.

Completam a lista de itens de série farol alto automático, tampa do porta-malas com abertura elétrica por sensor de movimento, rodas de 19 polegadas, teto solar elétrico panorâmico, ar-condicionado automático de duas zonas com saída para o banco traseiro, controle de velocidade em declive, banco do motorista com ajustes elétricos e memória, carregador sem fio para smartphones, assistente semi-automático para baliza, central multimídia com tela de oito polegadas, GPS e espelhamento de smartphones, partida remota do motor e sistema de som da marca Bose.

O novo Chevrolet Equinox Premier 2.0 é importado do México e, de acordo com a marca, a previsão é comercializar cerca 700 unidades mensalmente. A Chevrolet destaca ainda que não há planos para trazer a fabricação nem para a Argentina nem para o Brasil. Outras versões mais em conta, com motorização menor ou menos equipadas, também não estão nos planos.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.