entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Chevrolet estreia no segmento de bicicletas

Chevrolet terá linha de bicicletas, começando com uma mountain bike já disponível nas concessionárias por R$ 3.499

31/03/2015 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Chevrolet entra em um novo segmento no País: o de bicicletas. Já está à venda em suas concessionárias o primeiro modelo da linha de bicicletas que a fabricante exibiu no Salão do Automóvel de São Paulo, no final do ano passado. A estreante é uma Mountain Bike Aro 27,5, que tem preço sugerido de R$ 3.499.

A bicicleta, projetada para trilhas, pesa 13,6 kg e traz quadro de alumínio, suspensão hidráulica a ar e óleo, freios a disco hidráulicos e relação de 27 marchas. Seu desenho foi criado em conjunto com o Centro de Design GM, sendo oferecida em duas cores: branca ou preta.

“Seguindo o posicionamento do Find New Roads, a Chevrolet apoia o movimento de mobilidade sustentável como complemento à utilização dos carros da marca e queremos também estar presentes em momentos relevantes da vida de nossos clientes, como durante a pratica de esportes ou de lazer”, afirma Samuel Russell, diretor de marketing da Chevrolet.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.