entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Chevrolet S10 e Blazer já estão em 2010

Picape não tem alterações e utilitário esportivo perde versões a diesel conforme o iCarros já havia antecipado

11/05/2009 - Redação / Fonte: iCarros

Chevrolet S10 e Blazer já estão em 2010
A Chevrolet apresentou hoje (11) a linha 2010 da picape S10 e do utilitário esportivo Blazer. Sem alterações estéticas, a linha ganhou um acréscimo de 100% na produção, totalizando agora 3.000 picapes e utilitários por mês (antes era de 1.500 unidades). A novidade, porém, ficou para a Blazer, que perdeu suas versões a diesel, conforme o iCarros antecipou no mês passado.

A picape S10 continua com as duas motorizações, sendo uma quatro cilindros de 2,4 litros flex que rende 141 cv com gasolina e 147 cv com álcool. A movido a diesel é de 2,8 litros e chega a 140 cv de potência. Permanecem também as versões Advantage e Colina com cabine simples e as Advantage, Colina, Tornado e Executive com cabine dupla. Com exceção da Advantage e da Executive flex, todas têm a escolha de tração 4x2 ou 4x4.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.