entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Claudia Leitte canta para Ford New Fiesta

Em show gratuito em São Bernardo do Campo (SP), cantora mostra New Fiesta que será produzido no Brasil

24/03/2013 - Redação (Fotos: divulgação) / Fonte: iCarros

A cantora de axé Claudia Leitte, ao lado da atriz Isis Valverde, fez barulho no Paço Municipal de São Bernardo do Campo (SP), na tarde de hoje (24), para mostrar a versão nacional do Ford New Fiesta. O show gratuito seguiu a mesma receita da apresentação de Carlinhos Brown na chegada do novo Ford EcoSport, no Farol da Barra, em Salvador, em abril do ano passado.

A produção da configuração hatch, até o momento importada do México, começa amanhã (25), na mesma cidade da Grande São Paulo, em cerimônia que contará com a presença do governador Geraldo Alckmin. O New Fiesta nacional, que vai concorrer com modelos como Hyundai HB20 e Peugeot 208, terá duas opções de motor: 1.5 e 1.6 flex, além de câmbio manual de cinco marchas e automatizado de dupla embreagem de seis velocidades.

Confira mais informações sobre o modelo amanhã (25) no iCarros

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.