entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Conheça a quarta geração do Subaru Forester

Novos motores e melhorias no câmbio são as novidades da quarta geração do Subaru Forester, que acaba de chegar ao Brasil

03/12/2013 - Redação (Fotos: Divulgação) / Fonte: iCarros

A quarta geração do Subaru Forester chega ao mercado brasileiro ainda em dezembro em duas novas configurações: 2.0 i-S (R$ 110.000) e a 2.0 XT Turbo (R$ 135 mil). As principais mudanças são notadas no exterior, que agora está mais em linha com os modelos que a marca oferece no exterior. Na cabine, o carro ganhou um novo  posicionamento das colunas e da posição dos assentos, para aumentar a visibilidade de todos os ocupantes.

O utiitário também pensou na acessibilidade com um novo desenho para as soleiras das portas, que ficaram mais baixas para facilitar o embarque e desembarque no modelo. Os itens de série incluem a função Hill Start Assist (assistente de partida em rampas), porta-malas com acionamento elétrico e o sistema X-Mode de controle de estabilidade, que também auxilia a manter uma velocidade constante em descidas.

A nova geração do Forester chega em duas novas versões: 2.0 a gasolina de 150 cv e 20,2 kgfm de torque e a 2.0 turbo a gasolina de 240 cv e 35,7 kgfm de torque. Os dois propulsores são acoplados a uma caixa automática CVT (relações continuamente variáveis) que teve componentes mecânicos revistos pela marca para suportar a maior potência do motor turbo.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.