entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

DETROIT: conheça o BMW Série 2

A BMW se antecipa e divulga as primeiras imagens do novo Série 2 Coupé, opção esportiva entre o Série 1 e o Série 3

25/10/2013 - Redação (Fotos: divulgação) / Fonte: iCarros / Fonte: iCarros

BMW apresentou os primeiros detalhes do M235i Coupé, configuração que inaugurará a gama Série 2. A novidade aposenta a versão cupê do Série 1, assim como o Série 4 tirou de linha o cupê do Série 3. Logo de cara, o modelo ganhou preparação da divisão M da marca, especializada em alta performance. A novidade fará sua estreia oficial em janeiro no Salão de Detroit, nos EUA, mas as marca já revelou o preço oficial do novo cupê, que deve chegar em março ao mercado norteamericano: US$ 43.100 (R$ 94.315).

Com rodas de liga leve de 18 polegadas e tomadas de ar escurecidas, o M235i vai adotar o mesmo motor do M135i: 3.0 turbo a gasolina que entrega 326 cv e 45,8 kgfm de torque. Quando acoplado a uma transmissão automática de oito velocidades, o modelo vai de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos. Com transmissão manual de seis marchas, o modelo precisa de 5 segundos para alcançar os 100 km/h partindo da imobilidade. Será oferecido a configuração 228i, equipado com motor 2.0 turbo a gasolina de 243 cv e 35,6 kgfm de torque, com transmissão automática de oito marchas.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.