entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Este é o visual da Chevrolet Spin 2019 reestilizada

Projeção exclusiva revela cada detalhe sobre a minivan reestilizada da Chevrolet

25/06/2018 - João Brigato / Projeções: João Brigato / Fonte: iCarros

Com lançamento agendado para o próximo semestre, a Chevrolet Spin vai sendo flagrada com mais intensidade conforme a data se aproxima. Até o momento, a Chevrolet revelou parte das novidades do interior e um pequeno pedaço da dianteira, mas, para antecipar a novidade, atualizamos nossa projeção exclusiva com tudo sabemos sobre a minivan reestilizada.

Leia mais:
Chevrolet Spin 2019 terá novo arranjo de bancos
Linha 2019 para o Chevrolet Onix custa a partir de R$ 48.150
Chevrolet Spin é flagrada com pouca camuflagem

A dianteira seguirá o visual parecido com Cobalt e Onix: saem de cena os faróis arredondados para dar lugar um conjunto mais agressivo e afilado. A grade frontal volumosa foi substituída por uma nova abertura horizontalizada, sendo as duas metades da grade interligadas por um friso preto tal qual ocorre no Equinox.

Confira aqui ofertas de Spin

A traseira traz novamente inspiração no Cobalt. As lanternas invadirão a tampa do porta-malas deixando a área visualmente mais leve. A placa sobe para a tampa do porta-malas já que a versão Activ não terá mais estepe pendurado. O vidro traseiro também muda com um novo aerofólio. Por falar em versão Activ, ela será oferecida em duas variantes: Activ 5 com cinco lugares e Activ 7 com dois assentos extras.

Simule o valor das parcelas do seu carro novo

Na cabine, a Chevrolet promete melhora na qualidade dos materiais e mais sofisticação. O volante emprestado do Cruze antigo ganha uma nova base, já o painel de instrumentos passa a ser totalmente analógico – mesmo conjunto usado no SUV compacto Tracker. A segunda fileira de bancos ganha trilhos corrediços para facilitar a entrada dos passageiros na ultima fileira da Spin.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.