entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Evoque ganha série especial de R$ 244.200

Inspirado na capital britânica, novo Evoque London Edition traz detalhes exclusivos e terá apenas 77 unidades no Brasil

06/07/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Land Rover anunciou hoje (3) a chegada do novo Range Rover Evoque London Edition, uma série especial que terá apenas 77 unidades disponíveis no Brasil. A novidade, que desembarca nas lojas a partir deste sábado (11), será inspirada na capital britânica e custará R$ 244.200.

Visual exclusivo

Inspirado nas cores da bandeira da Inglaterra, o exterior combina a cor branca da carroceria com os retrovisores externos o teto panorâmico pintados de vermelho. Completam o visual a grade dianteira e as rodas de liga leve aro 20 pintadas de preto, enquanto os faróis dianteiros possuem máscaras escurecidas.

Novos equipamentos

Além disso, em relação às versões convencionais, a série London Edition traz ainda câmera de ré e tampa do porta-malas com abertura e fechamento elétrico por botão. O modelo ainda traz referências à Rua Abbey Road, que se tornou famosa pela faixa de pedestre que ilustrou a capa de um dos álbuns dos Beatles - a gravação está na soleira das portas e na chave do veículo.

Detalhes na cabine

Para o interior estão disponíveis duas cores de revestimento, sendo a primeira totalmente com couro preto e a segunda com a combinação de couro preto e detalhes vermelhos. Em ambos os casos, os encostos de cabeça trazem bordado o nome Evoque. A cor vermelha utilizada no exterior se repete em detalhes da cabine, como na lateral dos tapetes, nas “borboletas” atrás do volante e no seletor de marchas do câmbio automático.

Sob o capô

Equipado com motor a gasolina 2.0 turbo de 240 cv, o carro traz ainda transmissão automática de nove velocidades, o que permite acelerar de 0 a 100 km/h em 7,4 segundos e atingir a velocidade máxima de 217 km/h. O modelo se vale ainda do sistema Terrain Response, que ajusta o comportamento dinâmico conforme o tipo de terreno.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.