entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Fiat divulga as primeiras imagens do novo sedã Cronos

Com entre-eixos maior e frente diferente do hatch, sedã chegará ao mercado brasileiro no primeiro trimestre de 2018

14/11/2017 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Depois do Argo, o próximo lançamento da Fiat no Brasil será o sedã Cronos, derivado do hatch. E para fazer frente à Volkswagen, que anunciou hoje (14) a apresentação do rival Virtus para esta quinta-feira (16), a fabricante italiana revelou um vídeo com as primeiras imagens oficiais da novidade. 

Leia mais:
Conheça os rivais do Cronos, o sedã do Fiat Argo 
Fiat Cronos é flagrado com carroceria definitiva 
Projeção: veja como será o VW Virtus, o sedã do Polo

O carro aparece pouco, sendo possível notar apenas algumas de suas linhas. A grade frontal, por exemplo, não é exibida, lembrando que a frente deverá ser diferente do Argo. O design foi criado pela FCA América Latina.

No comunicado, a Fiat aproveitou para explicar um pouco a origem do nome Cronos, que vem da mitologia. Cronos é o deus do tempo, sendo o mais jovem dos titãs. 

O sedã está confirmado para chegar às lojas do país no primeiro trimestre de 2018, devendo ser equipado com motores 1.3 e 1.8 flex, tal qual o Argo, com câmbio manual de cinco marchas, automatizado GSR e automático de seis velocidades. O motor 1.0 do Argo de entrada não deve fazer parte do portfólio do Cronos. 

Ele virá importado, sendo fabricado em Córdoba, na Argentina, A plataforma será um pouco diferente, já que seu entre-eixos será maior. Os preços não foram divulgados, mas se repetir a diferença praticada atualmente entre Palio e Grand Siena, o Cronos deverá custar entre R$ 58 mil e R$ 71 mil.

Assista ao vídeo:

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.