entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Fiat Tipo Sport 2019 estreia com motor T-Jet de 120 cv

Versão esportiva do hatch médio europeu da Fiat emula os antigos Sporting oferecidos no Brasil

18/01/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Lançado em 2015 na Europa, a segunda geração do Fiat Tipo finalmente ganhou uma versão esportiva. Contudo, diferentemente de uma preparação da Abarth como se esperava, o hatch médio adotou apenas um visual mais esportivo e a sigla Sport – tal qual os antigos Sporting brasileiros faziam ou como faz o atual Argo HGT. Ao menos ele conta com opção do antigo motor 1.4 T-Jet que já foi usado nos Fiat brasileiros apimentados.

Leia mais:
Projeção: como seria a versão Fire barata da Fiat Toro?
Estas foram as marcas mais vendidas de 2018
Janeiro tem 3 SUVs entre os mais vendidos. Renegade lidera

O novo Fiat Tipo Sport traz saias na dianteira, traseira e lateral para deixar o visual mais esportivo. Na dianteira, todos os cromados são substituídos por acabamento em preto piano, tom repetido nos retrovisores, maçanetas e teto. Destaque na traseira para o falso extrator de ar e para o aerofólio maior.

Confira ofertas de Fiat Tipo na sua cidade

Novas rodas de liga-leve de 18 polegadas com acabamento diamantado completam o conjunto. Na cabine, a versão esportiva do Tipo traz bancos revestidos de couro com parte interna em tecido, teto preto e central multimídia uConnect com Android Auto e Apple CarPlay.

Simule as parcelas do seu próximo carro

Além do motor 1.4 T-Jet de 120 cv, o Fiat Tipo Sport ainda traz como opção o 1.4 aspirado de 95 cv ou os diesel 1.3 MultiJet de 75 cv ou o 1.6 MultiJet de 120 cv. Transmissão manual de cinco marchas está disponível por toda linha, enquanto o automático de seis marchas fica apenas com os motores mais potentes.  

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.