entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Foison e 530 aumentam gama da Lifan no Brasil

A Lifan confirmou olançamento da picape Foison e do sedã 530 no mercado brasileiro ainda no primeiro semestre de 2014

14/01/2014 - Redação (Fotos: divulgação) / Fonte: iCarros

A Lifan vai lançar a picape Foison e o sedã 530 no mercado brasileiro ainda no primeiro semestre, aumentando a gama da marca no País, hoje formada apenas pelo SUV X60. Os dois modelos ainda não tiveram os preços divulgados.

O primeiro a chegar será o utilitário, que tem motor 1.3 a gasolina de 85 cv e 11,3 kgfm de torque. A Foison virá na versão cabine simples com caçamba 800 kg de capacidade de carga. O veículo terá direção eletro-assistida e ar-condicionado como opcionais.

A outra novidade é o sedã compacto 530 que tem lançamento previsto para maio. Equipado com motor 1.5 a gasolina com 16 válvulas, o propulsor do três volumes desenvolve 103 cv de potência e 13,5 kgfm de torque. O câmbio é manual de cinco marchas. O novo sedã da Lifan terá entre os itens de série direção eletro-assistida ar condicionado, vidros e travas elétricas, duplo airbag frontal e ABS.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.