entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Ford C-Max surge reestilizada

A linha 2015 da minivan Ford C-Max, feita sobre a plataforma do Focus, recebe reestilização e novos equipamentos

17/09/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Ford C-Max, modelo baseado na plataforma do Focus, recebeu uma reestilização apresentada hoje (17). Em sua segunda geração, lançada no final de 2009, a minivan - vendida na Europa e nos Estados Unidos - adota a nova linguagem visual da fabricante.

As mudanças se aplicam também à versão estendida, chamada Grand C-Max, e altera o conjunto frontal - que recebe faróis redesenhados, grade hexagonal e para-choque remodelado. Na traseira, foram introduzidas novas lanternas, além de tampa do porta-malas e para-choque renovados. A gama 2015 da minivan também possui opções de cores inéditas e novas rodas disponíveis.

Por dentro, o modelo apresenta a versão atualizada da central multimídia SYNC, que estreou no Focus reestilizado, além da revisão dos materiais de acabamento. O novo C-Max 2015 será oferecido com motores EcoBoost a gasolina 1.0 turbo de 100 cv e 125 cv, de acordo com a versão, ou 1.5 turbo de 150 cv e 182 cv. Entre as opções movidas a diesel, estarão disponíveis motores 1.5 de 95 cv e 120 cv, além de uma opção 2.0 com 150 cv que também equipa o Focus.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.