entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Ford revela nova versão do Fiesta na Europa

Versões Red & Black Edition do Ford Fiesta terá motor 1.0 mais potente do mundo, com 140 cv

18/06/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Ford lançou no mercado europeu novas versões esportivas do Fiesta – modelo batizado como New Fiesta no Brasil – que, ao contrário do que normalmente ocorre em terras tupiniquins, tem como protagonista não somente o visual, mas principalmente o motor. As edições especiais que receberam o nome de Red e Black Edition e são equipadas com um propulsor Ecoboost de três cilindros com injeção direta que também é montado nas versões convencionais do modelo no Velho Continente, porém, ele recebeu uma série de modificações que deram origem ao mais potente motor 1.0 da história, capaz de render 140 cv.

O modelo alcança o 0 a 100 km/h em 9 segundos com velocidade máxima de 201 km/h e apresenta consumo comedido com uma invejável média de 22,2 km/litro de gasolina. Além das modificações no conjunto mecânico, as versões Red e Black Edition receberam novos ajustes na suspensão, que agora é equipada com molas e amortecedores mais rígidos, além de uma nova relação do cambio manual de cinco marcha e direção elétrica.

No exterior, as novas versões podem ser encomendadas em preto com teto e detalhes vermelhos ou ao contrário. Além disso, o modelo é equipado com para-choques esportivos, rodas exclusivas, spoiler traseiro, kit aerodinâmico e interior nos tons vermelho e preto. As versões serão oferecidas apenas ao mercado europeu e chega às concessionárias em setembro, mas os preços ainda não foram definidos.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.