entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Ford revela primeiras imagens do interior do Fusion 2017

Fabricante afirma que foram feitas pesquisas com clientes só para entender o uso e as necessidades dos porta-copos

10/05/2016 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Ford divulgou as primeiras imagens do interior do novo Fusion 2017, exibindo o console central redesenhado com base em pesquisas com clientes. E se você acha o porta-copos um item banal, saiba que a empresa gastou um bom tempo estudando os hábitos dos proprietários com relação a esse único item. 

Segundo a fabricante, um dos pedidos aparece exatamente nos dois porta-copos centrais iluminados, somando um total de seis porta-copos posicionados no console, nas portas dianteiras e no descansa-braço central traseiro. 

Leia mais:
Lançamento: Ford foca no diesel e em garantia para Ranger 2017
Salão de Pequim: Ford mostra nova F-150 Raptor

A empresa revelou ainda alguns resultados dessa pesquisa com clientes. Ela apontou que, nos Estados Unidos, 79% dos consumidores usam os porta-copos para garrafas e 52% também para xícaras de café e chá, enquanto na Ásia o hábito é de levar garrafas grandes de chá. São valorizados ainda aspectos como a facilidade de alcançá-los, a profundidade deles e a capacidade de acomodar desde recipentes pequenos até os maiores sem derramar o seu conteúdo. Por fim, a pesquisa mostrou que 50% das pessoas usam os porta-copos para guardar celulares, 28% para trocos, 19% para levar alimentos, 14% para balas e 12% para deixar as carteiras. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.