entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Gol e Fox entram no ritmo do Rock in Rio

Volkswagen lança edição do modelo em homenagem ao evento do qual é patrocinadora

18/07/2011 - Redação / Fonte: iCarros

Patrocinadora da décima edição do Rock in Rio, evento musical que acontece entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro no Rio de Janeiro, a Volkswagen lançou uma edição especial do Gol e do Fox em homenagem ao evento. Os dois modelos receberam roda com pintura cinza, faixa lateral, retrovisor externo da cor da roda, aplique preto na placa, interior escurecido e detalhes vermelhos na cabine.

O Gol Rock in Rio, com motorização de 1,0 litro bicombustível, custa R$ 35.350 e o Fox, dospinível com motor 1.6 Flex, sai por R$ 40.990. A edição será comercializada durante três meses, a partir de julho. Serão fabricadas 900 unidades Gol e 350 do Fox por mês. Os compradores da série especial receberão uma senha exclusiva, que dará direito a baixar músicas gravadas ao vivo durante o evento pela internet.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.