29/09/2017 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros
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O sistema de freios combinados, cujo nome comercial da Honda é Combi-brake, permite que, mesmo se acionando apenas o freio traseiro, parte da força acione também o dianteiro. Isso permite uma melhor distribuição de frenagem independente da ação do piloto.
No caso da Bros, o desafio foi adequar tal sistema a uma moto com centro de gravidade mais alto e com o escapamento elevado. Além disso, por ser uma pequena trail, o freio combinado não poderia interferir no desempenho da moto em terrenos de baixa aderência, como terra batida por exemplo.
Vendida apenas na versão ESDD, a Bros 2018 tem de série partida elétrica e freios a disco tanto na roda dianteira quanto na traseira. O painel é digital e traz marcador de combustível e odômetro parcial. O motor permanece o monocilíndrico flex de 162,7 cm³ arrefecido a ar e alimentado por injeção eletrônica. Ele é capaz de entregar 14,7 cv (etanol) e 14,5 cv (gasolina). O torque máximo é de 1,60 kgf.m (etanol) e 1,46 kgf.m (gasolina).
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