entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Hyundai Azera reestilizado chega apenas na versão top

A Hyundai já começou as vendas do Azera reestilizado, que agora é oferecido apenas na versão top por R$ 144 mil

28/01/2015 - Alessandro Reis / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Acaba de chegar às concessionárias da Hyundai o Azera reestilizado, agora oferecido apenas na versão topo de linha pelo preço sugerido de R$ 144 mil. O sedã de luxo teve mudanças no design externo, ganhando para-choques e grade dianteira redesenhados – o para-choque traseiro agora é pintado em dois tons. Além disso, os faróis de neblina passam a trazer luzes de LEDs.

Por dentro, a cabine recebeu nova central multimídia com tela de oito polegadas e comandos do ar-condicionado renovados. A lista de itens de série inclui teto solar panorâmico, bancos dianteiros e volante com aquecimento, assentos dianteiros com regulagem elétrica e duas posições de memória, nove airbags, comandos de áudio no volante, faróis de xenônio e rodas de liga leve de 18 polegadas. O motor 3.0 V6 rende 250 cv e é acoplado a uma transmissão automática de seis marchas.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.