entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

JAC apresenta SUV compacto T40 2020 reestilizado

Mudanças no visual são discretas, mas colocam o menor dos SUVs da JAC mais próximo do grandalhão T80

29/04/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Principal produto da JAC no Brasil, seu SUV compacto passou por sua primeira mudança visual na China. O JAC T40 2020 ganhou nova dianteira, mudanças na traseira e leves modificações no interior. Por enquanto ele será mantido como está no Brasil, mas deve ganhar por aqui as alterações estéticas em um futuro próximo.

Leia mais:
JAC iEV S4 chinês é maior e mais barato que o vendido aqui
iEV40 atrasa: julho chega elétrico mais barato do Brasil
VW e JAC construirão juntas uma fábrica para 100 mil carros

Inspiração no T80

Chamado de Refine S2 na China, o JAC T40 traz nova dianteira com visual mais esportivo. A área preta do para-choque foi reduzida, sendo presente agora apenas na parte inferior. Mais angular, a grade frontal agora tem menos cromados e estilo mais moderno. Já os faróis ganharam novo formato e incorporaram os LEDs diurnos, que ficavam no para-choque.

Confira aqui ofertas de T40

Na traseira, as mudanças do T40 podem ser um tanto quanto controversas. O para-choque perdeu área em preto, deixando o modelo com aspecto de hatch. A larga barra cromada que abrigava as luzes de ré ficou menor e agora está na base do para-choque. Novidade também nas lanternas, que passam a ascender na parte interna, algo que não ocorre no atual T40.

T40 vermelho de alma

A cabine tem apenas a central multimídia como mudança em design. Ela agora traz botões físicos rotativos na parte inferior, enquanto a lateral é recheada de comandos. Como preferência do mercado chinês, o JAC T40 2020 de lá traz acabamento interno em vermelho, substituído aqui por tons de preto e imitação de fibra de carbono.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.