entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

JAC lança clone da Toyota Hilux na China

Depois de clone da S10 lançada pela FAW, chega a vez da JAC copiar uma picape internacional

22/05/2018 - Redação / Fotos: 360Che / Fonte: iCarros

Uma das marcas chineses com maior presença no mercado brasileiro, a JAC sempre foi reconhecida por aqui por seus modelos com design original e por fugir do estigma de suas conterrâneas que comumente copiavam carros internacionais. Apesar disso, a JAC não foi tão original assim em seu último lançamento, a picape V7. 

Leia mais:
Clone da Chevrolet S10 custa R$ 61.500 na China
VW Amarok passa Ford Ranger entre picapes mais vendidas
RAM é transformada em sedã de luxo estilo Mercedes-Benz

Cópia da Toyota Hilux com proporções distorcidas, a inédita JAC V7 chega para ampliar o portfólio de picapes da JAC na China. Por lá, a marca oferece também a picape T6, que já teve sua importação confirmada para o Brasil em 2018 - até lá ela ganhará outro nome e mudanças visuais. Equipada com motor 2.0 turbo diesel de 115 cv e 30 kgfm de torque, a JAC V7, clone da Hilux, será equipada apenas com transmissão manual.

Pensando em um carro da JAC? Veja ofertas

A inspiração na Hilux fica clara na dianteira, onde a picape JAC recebe para-choque e grade frontal com o mesmo desenho do modelo da Toyota. Os faróis trazem elementos internos praticamente idênticos, porém os contornos mais estreitos para caberem na carroceria menor da picape chinesa. A lateral e traseira diferem da Hilux e apresentam proporções e visual do início dos anos 2000, com linha e cintura e caçamba baixas.

Simule exatamente quanto pagar nas parcelas do seu carro novo

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.