entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Jeep revela mais detalhes do Renegade 2019 e novo Trailhawk

Primeira reestilização do SUV compacto da Jeep deve ser uma das estrelas do Salão do Automóvel de São Paulo

20/06/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Depois de revelar como ficou o Renegade reestilizado na versão Limited, a Jeep divulgou novos detalhes e informações técnicas sobre seu menor SUV. Uma dos segredos revelados fica por conta das mudanças aplicadas na versão off-road Trailhawk e também as novas transmissões atreladas aos motores Firefly turbo 1.0 e 1.3 que foram lançados junto ao Jeep.

Leia mais:
Jeep revela o novo Renegade 2019 na Europa
Jeep confirma mini-Renegade e SUV de sete lugares
Concessionárias Jeep têm medo que o SUV Wagoneer venda mal

Diferentemente das versões a gasolina, que tiveram o para-choque largamente modificado, o Renegade Trailhawk manteve o desenho frontal praticamente inalterado. A mudança, como no restante da linha, fica por conta da nova grade frontal mais larga com um pequeno ressalto na parte inferior e também o novo conjunto óptico.

Procurando um Renegade? Veja ofertas hoje aqui

Segundo a Jeep, os novos faróis full-LED são 50% mais eficientes que os anteriormente usados pelo Renegade. Eles possuem função de iluminação diurna, aposentado as pequenas luzes no para-choque, liberando maior espaço para a luz de seta. A versão Trailhawk ganhou novo interior, mas manteve os detalhes pintados em laranja, como no atual SUV.

Vai trocar de carro? Simule as parcelas gratuitamente

As rodas de liga leve também são novas em todas as versões, podendo ser de 16, 17, 18 ou 19 polegadas. Por dentro ele recebeu uma nova central multimídia com 8,4 polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay, além de mudanças no console central.

Novidades debaixo do capô

Como anteriormente divulgado pela Jeep, o Renegade agora é equipado com motor dois novos motores turbo da família Firefly, a mesma que equipa Argo, Cronos, Uno e Mobi em suas versões aspiradas no Brasil. O 1.0 três cilindros tem 120 cv e 19,4 kgfm de torque, enquanto o 1.3 rende 150 cv ou 180 cv, ambos com 27,6 kgfm de torque. Em torque, as três opções de motores são mais fortes que o 1.8 E.torQ do Renegade brasileiro e apenas o 1.0 é menos potente, com 12 cv de desvantagem.

A transmissão automática de seis marchas foi substituída por um novo câmbio automatizado de dupla embreagem com cárter seco e seis marchas. Os modelos diesel 1.6 e 2.0 mantiveram o câmbio automático de nove marchas. Na Europa, a tração 4x4 é oferecida tanto para os modelos gasolina, quanto para os diesel.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.