entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Kia Picanto 2016 já está à venda

Reestilizado, o compacto teve atualizações na carroceria e na cabine. A novidade chega ao País por R$ 46.900

03/07/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Kia anunciou hoje (3) que o novo Picanto reestilizado já está disponível à venda no Brasil. A linha 2016 do modelo, que recebeu mudanças na carroceria e novos materiais de acabamento na cabine, chega ao País custando R$ 46.900.

Por fora, o compacto se diferencia do antecessor pelo para-choque dianteiro com novas entradas de ar e faros auxiliares com novo formato, enquanto a peça traseira teve mudanças na região de fixação da placa e no conjunto de luzes de neblina e ré. As rodas também são novas e agora possuem acabamento diamantado.

Na cabine o Picanto ganhou novo painel de instrumentos, que agora possui bordas prateadas e marcador da temperatura do motor. Os comandos do volante foram redistribuídos, assim como os botões do aparelho de som, que também têm nova disposição. Sob o capô o modelo segue equipado com o mesmo motor flex 1.0 de três cilindros com até 80 cv de potência associado a uma transmissão automática de quatro marchas.

 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.