entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Kia Rio chega à Argentina e estará aqui no segundo semestre

Modelo será oferecido apenas com carroceria hatch, ao menos nesse primeiro momento, com motor 1.6 de 123 cv

22/03/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Enquanto o Brasil aguarda a chegada do Kia Rio, o modelo começa a ser vendido no mercado argentino. Ele chega apenas na carroceria hatch, tal qual ocorrerá por aqui. No Brasil, aliás, a previsão é que as vendas comecem no segundo semestre deste ano, mas não há uma data mais específica. 

Leia mais:
Veja todos os lançamentos confirmados para 2018 
Picape do Ford Ka? Como seria a nova geração da Courier 
Picape Mercedes Classe X ganha duas versões tunadas

Em sua quarta geração, o Rio poderá ganhar versão sedã apenas em 2019, chegando a ambos os mercados importado do México. O motor é o 1.6 16V que rende 123 cv e 15,7 kgfm a 4.850 rpm, com transmissão manual ou automática, as duas com seis marchas. 

Na Argentina, as versões serão EX manual, EX automático e SX automático. A configuração de entrada traz de série luz diurna de LED, câmera de ré, acendimento automático dos faróis, ar-condicionado, isofix, direção elétrica e rodas de 15 polegadas, enquanto a SX exibe rodas de 17 polegadas.

Simule quanto gastará com as parcelas do seu próximo carro

Ela acrescenta ainda airbags laterais e de cortina, controle de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento traseiro, ar-condicionado com duas zonas e teto solar. 

Nas medidas, são 4,06 m de comprimento, 1,72 m de largura, 1,45 m de altura e 2,58 m de entre-eixos, com capacidade para 325 litros no porta-malas. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.