entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Land Rover lança versão limitada do Freelander 2

Mudanças no visual são o diferencial na série especial lançada no Brasil

19/08/2010 - Redação / Fonte: iCarros

A Land Rover está lançando uma edição limitada do Freelander 2. Serão apenas 150 unidades de uma série especial chamada de Sport.

As diferenças são estéticas, já que o motor permanece sendo o 3.2 de 6 cilindros com 233 cv. As novidades, tanto internas quanto externas, tem como destaque as rodas de liga leve com design exclusivo de aro 19", detalhes nos para-choques dianteiros, traseiros e nas saias laterais, spoiler traseiro esportivo e maçanetas e retrovisores nas cores da carroceria. O painel agora é na cor cinza e os bancos tem duas cores e são personalizados com a inscrição Sport nos encostos da cabeça.

O Land Rover Freelander 2 Sport será comercializado no Brasil e custará R$ 129 mil. A versão S do modelo, a mais barata vendida no País, custa aproximadamente  R$ 115 mil

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.