entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Lifan X60 chega até o início de 2012

Utilitário chinês é equipado com motor 1.8 com 134 cv de potência e tração 4x2 ou 4x4

23/08/2011 - Redação / Fonte: iCarros

Lifan X60 chega até o início de 2012
O Lifan X60 estará disponível no mercado nacional entre o final de 2011 e o início do próximo ano. Informação confirmada pelo iCarros com a assessoria de imprensa da marca, na manha desta terça-feira(23).

O SUV da marca chinesa, assim como outros modelos asiáticos que invadiram o mercado no último ano, traz um preço muito competitivo agregado a itens de série que o tornam um carro completo. O modelo vai custar cerca de R$ 56 mil.

Ar-condicionado digital, bancos de couro, teto solar, freios ABS com EBD, e sistema de som equipado com tecnologia Bluetooth são alguns dos itens que a Lifan oferece aos clientes.

O X60 havia sido anunciado oficialmente pela marca em maio deste ano, porém a Lifan não confirmava a data de sua chegada ao Brasil. A marca comercializa no Brasil os modelos 320 e 620 e conta com 37 concessionárias espalhadas pelo território nacional.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.