entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Linha C4 Picasso ganha facelift

Pequenas mudanças são as novidades na versão 2011 da minivan nas versões de cinco e sete lugares

28/02/2011 - Gustavo Zucchi / Fonte: iCarros

Baseada no hatch C4, a minivan média da Citroën recebeu as mesmas mudanças que já havia recebido na Europa em suas duas versões A linha 2011 do C4 Picasso e do Grand C4 Picasso ganhou facelift, rodas de 17 polegadas e o novo logo da marca na grande frontal, traseira, centro do volante e miolo das rodas.

Antes laranjas, os filetes dos piscas passam a ter lentes incolores. O Grand C4 Picasso tem outras novidades. A minivan com sete lugares ganhou também LEDs no para-choque e maçanetas cromadas. No C4 Picasso com cinco lugares, o item exclusivo são as lanternas traseiras com contornos escurecidos. No interior, as duas versões ganharam também novos revestimentos e assentos e painéis de portas.

O motor permanece o mesmo das versões 2010: 2,0 l 16V a gasolina de 143 cv a 6.000 rpm e 20,4 kgfm a 4.000 rpm e o câmbio automático sequencial de quatro marchas. Ainda segundo a Citroën, o preço sugerido dos modelos é de R$ 78.490 para o C4 Picasso e R$ 91.990 para o Grand C4 Picasso.

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.