entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

McLaren 570S Spider chega ao Brasil por R$ 2,2 milhões

Até o momento apenas uma unidade do esportivo de 570 cv desembarcou no país - mais cinco conversíveis serão importados

02/02/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Representada pela importadora Eurobike e com promessa de construção de uma concessionária própria no Brasil ainda em 2018, a McLaren amplia seu portfólio de modelos com a chegada do 570S Spider. O superesportivo é vendido por R$ 2,199 milhões e, por enquanto, tem apenas uma unidade disponível no país. Contudo, mais cinco unidades serão importadas até o final do ano.

Leia mais:
Jeep Trackhawk dá trabalho para McLaren 570S na arrancada
Senna é homenageado com McLaren de 800 cv
Novo Tesla Roadster acelera de 0 a 100 km/h em 1,9 segundo

Conversível de entrada da McLaren, o 570S Spider é equipado com motor V8 3.8 biturbo com 562 cv e 61,2 kgfm de torque. A transmissão é automatizada de dupla embreagem com sete marchas, enquanto a tração é traseira.

Simule quanto pagar nas parcelas do seu novo carro

Com largo uso de fibra de carbono em sua construção, o conversível pesa apenas 1.402 kg. Com esses predicados, o bólido da McLaren é capaz de atingir os 100 km/h em apenas 3,2 segundos e só para de acelerar ao atingir os 328 km/h - mesma velocidade máxima de sua versão cupê.

O visual esportivo, inspirado no hiperesportivo P1, apresenta detalhes em fibra de carbono exposta por toda carroceria. Um dos destaques vai para as lanternas traseiras, constituídas por finos filetes de LED. A capota, igualmente feita em fibra de carbono, tem acionamento elétrico. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.