entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

McLaren cria modelo exclusivo para a Ásia

Novo McLaren 625C será o carro de entrada da marca na Ásia. Baseado no 650S, ele será mais confortável e menos potente

26/09/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A McLaren anunciou o lançamento do 625C, novo esportivo que é baseado no 650S - de quem empresta o visual -, mas oferece menos potência, além de possuir suspensão menos rígida. O carro foi criado com exclusividade para a Ásia, mercado de maior crescimento da marca, segundo a McLaren. Essa é a primeira vez que a fabricante inglesa cria um modelo “regional”. Com as modificações, o esportivo tem como objetivo se tornar mais confortável e hábil à utilização diária.

Equipado com o mesmo motor a gasolina 3.8 V8 biturbo a gasolina do 650S, o 625C possui 625 cv de potência e 62,2 kgfm de torque - contra 650 cv e 69,1 kgfm do modelo que toma como base. Oferecido nas carrocerias cupê e conversível, a novidade acelera de 0 a 100 km/h em 3,1 segundos e atinge velocidade máxima de 329 km/h. O novo 625C, que ocupará o posto de carro mais acessível da marca, já é oferecido em Hong Kong, chegando a outros mercados do continente asiático nos próximos meses.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.